segunda-feira, 17 de outubro de 2016

ENCRUZILHADA


  
Venho pensando nesta palavra há tempos, uma vontade enorme de escrever o sentido dela para mim, e fico sempre pensando em como fazê-lo e hoje me vi numa encruzilhada, bem da forma com que a maioria pensa, por exemplo, decisões difíceis a serem tomadas e você fica ali inerte bem no meio, pensando para onde vou, como vou, com quem vou, ou se vou de fato, se volto, enfim é isso. Mas penso também na encruzilhada como caminho, um caminho com várias saídas e que se nos ouvirmos, se sentirmos o vento que está por ali poderemos seguir o melhor dos caminhos, deixando a energia nos levar, sentir o que tem ali e entender o sinal, o sinal que vem dele ou dela, da moça ou do homem, seja qual for à energia, ela existe e fica ali bem no meio da encruzilhada, se for uma encruzilhada aberta é a moça que esta lá, se for uma encruzilhada fechada tem um homem lá. Então temos que perceber os ventos que sopram nas encruzilhadas, e ver se sopram a nosso favor. Sinto-me numa encruzilhada, onde quem sopra é a moça, uma moça rebelde e poderosa, a qual tenho muito apreço e devoção, sei também que se eu seguir seu vento nada de mal me acontecerá, pois ela está em meu ser, desde sempre e agora eu aprendi a senti-la, a entende-la, a seguir por onde ela me leva. Eu vou atrás deste vento que me guia, que me irradia, que me ilumina, que me intui, que por vezes somos quase que uma só, sinto-a bem perto de mim. A você moça, peço toda proteção. Laroiê Exu!

Elaine Marcelina

Rio de Janeiro, 15/4/2013.

Nenhum comentário:

Receita da felicidade

RECEITA DA FELICIDADE Ingredientes: 100 gramas de alegria 150 gramas de amor puro 500 gramas de bom humor 200 gramas de energia ...