quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Aya: Caravana da Ousadia Literária, 4ª ed., amanhã, no Passeio Shopping, tendo na Programação o lançamento do Livro Mulheres Incríveis.

         
O Projeto AYA: CARAVANA DA OUSADIA LITERÁRIA, idealizado pela escritora Elaine Marcelina, visa promover um evento cultural e literário mensalmente no Passeio Shopping, envolvendo literatura, música, teatro e muito mais, um verdadeiro encontro das artes na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Desta forma iremos agregar em um espaço comercial um pouco da cultura latente neste espaço da cidade, que é tão visceral e plural, e sobretudo apresentar os autores e artistas moradores da região e teremos ainda escritores convidados de toda parte da Cidade, pois não existe um lugar para o escritor, existe em qualquer lugar uma fonte e objeto de inspiração para um escritor e são dessas inesgotáveis fontes e formas de fazer arte e literatura que nos move até este projeto.

Amanhã será a 4ª edição do Projeto Aya: Caravana da Ousadia Literária, que ocorre toda última quinta-feira do mês, no Passeio Shopping, localizado em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Teremos a presença dos seguintes artistas e escritores: Ana Cruz, Dalberto Gomes, Elaine Marcelina Silmo Prata, Sérgio Alves, Bruno Black, Márcio Rufino, Maria Inês, Banda DSD, WG e Mulheres em Ação, e o PQNO Sensimila!





Teremos na edição de amanhã o lançamento do Livro Mulheres Incríveis 3ª ed., Editora Nadyala, Elaine Marcelina, com um momento para autógrafos.

Nesta terceira edição de Mulheres incríveis, ampliada e revisada, Elaine Marcelina, historiadora e escritora, registra o seu processo de andanças e de escuta, reunindo vozes e vivências de mulheres negras brasileiras. Ao longo dessa caminhada, a autora conta e se encanta com as várias narrativas recolhidas, apresentadas de forma tão visceral que conduzem o(a) leitor(a) ao universo da mulher negra na sociedade, em sua forma própria de conduzir a vida e de lançar seu olhar para o mundo.

Nenhum comentário:

Receita da felicidade

RECEITA DA FELICIDADE Ingredientes: 100 gramas de alegria 150 gramas de amor puro 500 gramas de bom humor 200 gramas de energia ...