terça-feira, 18 de outubro de 2016

Da série Reflexão: "A IMPORTÂNCIA DO MOTOR"





A importância do Motor

Ha tempos venho pensando na importância do motor, sabe porque? Porque o motor é o que esta escondido no carro, é a parte feia, ninguém quer ver, e quando vê não entende bulhufas, pois é! Alguém sabe me dizer porque pra vender o carro, mostram só a casca? A lataria? Se para o carro andar precisamos é do motor! Pois bem vamos a minha inquietação, trago esta reflexão também pra vida, por exemplo: "quem sustenta ver as vísceras de alguém, sem se escandalizar? Ou sofrer um pequeno mal estar que seja? Ha de existir alguém, sei disso, mas assim como o motor do carro, o "motor" do ser humano, é seu coração, é nas vísceras que observamos se estamos bem, para conseguirmos viver bem Temos que cuidar bem de nosso "motor", mas erroneamente assim como o carro tendemos a observar somente a casca, a beleza externa, sem se dar conta do que de fato precisamos para que ai ligar nossa chave, possamos sair e andar muito bem, viver bem, sabe?
Está é minha reflexão neste momento da vida"qual a importância do motor?" E pra você, qual é? Pense nisso, seja o motor do carro ou o seu próprio motor, que combustível é mais adequado? Ou você é total flex? Funciona com qualquer combustível? É isso refletir sempre!!!

Elaine Marcelina
Rio, 10/1/2015


Nenhum comentário:

Receita da felicidade

RECEITA DA FELICIDADE Ingredientes: 100 gramas de alegria 150 gramas de amor puro 500 gramas de bom humor 200 gramas de energia ...