terça-feira, 18 de outubro de 2016

Da Série Reflexão: "PONTO DE VISTA"





PONTO DE VISTA

               Na ebulição de meus pensamentos para escrever este texto me vieram vários títulos a cabeça, por exemplo: “juntando os cacos”, “indeferido” e o meu coração na mão por algo que me aconteceu, um ponto final em uma história, colocado por outrem, entretanto o restante do dia foi mágico, iniciei uma nova história e com gol de placa, aí me senti bem e firme para escrever e encontrei o título que melhor descreverá este momento “ponto de vista”, título de um filme que assisti, onde retratava um atentado por diversos ângulos, cada pessoa presente no local viu e descreveu o acidente por um ponto de vista, assim tal qual o meu ponto final, que também pode ser narrado por diversos pontos de vista e cada um deles deverá ser analisado por mim de forma a não ficar com o pior deles e dependendo do ângulo que eu olhar, estarei muito bem.
             Desta forma devemos analisar tudo em nossas vidas por todos os ângulos e dependendo do nosso olhar, do nosso ponto de vista as coisas podem não ser tão ruins.  Jamais poderemos esquecer, nós é quem damos o primeiro passo em tudo, nós atraímos as situações em nossas vidas, nossas escolhas são determinantes nos resultados que temos na vida, no amor, no trabalho, na família, com os amigos, na religião, enfim, em tudo.
          Temos o livre arbítrio e isso meus caros, só nós sabemos o quanto nos custa, então um brinde a vida, a minha, a sua, a nossa!
Elaine Marcelina


Nenhum comentário:

Receita da felicidade

RECEITA DA FELICIDADE Ingredientes: 100 gramas de alegria 150 gramas de amor puro 500 gramas de bom humor 200 gramas de energia ...