sábado, 17 de novembro de 2012

A “VERDADE” DAS VERAS




                Hoje enquanto trabalhávamos em equipe, uma tarde maravilhosa, com um grupo de amigos que sempre que estamos juntos a energia flui, as ideias nascem e compartilhamos nossos pensamentos sem cortes, sem pudor e em dado momento a Lana foi enquadrar a máquina fotográfica para a foto, e falei, gosto muito de ver a Lana em ação, pois ela tem uma percepção das coisas, vê a vida por um ângulo diferente e isso é muito bom, e neste momento começamos tecer comentários sobre as múltiplas Inteligências, isso dito por Lana, foi quando eu disse, tudo isso me fascina no ser humano as possibilidades, por exemplo tenho uma amiga chamada Vera que quando nos falamos tem um monstro crescendo dentro de mim e ela tem uma palavra, um pensamento que me faz diminuir ou até eliminar o monstro, e a Lana disse “Vera é assim”, falei caramba é verdade sempre ligo pra Vera, é mesmo, vocês não vão acreditar as duas se chamam Vera, o Aldecir disse “é coisa de Vera, então”, e fiquei pensando será que tem a ver com o nome? Aí a Vera Lembo disse “O significado de Vera é verdade”, peguei um papel e anotei “A verdade das Veras”, vou escrever depois e voltamos ao trabalho.
               As Veras em questão são: Vera Lembo e Vera Satyro, a verdade dessas Veras sempre me colocam no eixo, me trazem a tona, me fazem refletir, ver os problemas por outros ou outros ângulos e não teme-los como se fossem monstro. Minhas queridas, agradeço por estarem em minha vida e por serem exatamente como são, pois cada um tem suas verdades e as verdades de vocês são o que posso chamar de nua e crua, sem delongas, sem enfeites, sem mascaras, sem lenga lenga, sem nhem nhem nhem. Acredito que seja a forma com que vocês veem a vida, existe um arco íris, mas acho que na aura de vocês, que nos permite vê-las sempre de uma forma mágica, bom pelo menos pra mim que ora me aconselho com uma e ora me aconselho com outra.
              A vocês minhas queridas muito obrigada e que a vida seja sempre um brinde a cada amanhecer e entardecer. Um abraço fraterno.
Elaine Marcelina

Nenhum comentário:

Receita da felicidade

RECEITA DA FELICIDADE Ingredientes: 100 gramas de alegria 150 gramas de amor puro 500 gramas de bom humor 200 gramas de energia ...