sábado, 17 de novembro de 2012

O REGINALDO DERRETEU!



“O REGINALDO DERRETEU!”
                Hoje quando cheguei, minha mãe veio me falando toda feliz, “filha não sabe o que aconteceu!” Diz mãe. Ela continuou “sabe o “Reginaldo”? Sei, o que tem? Pergunte a Anna, ele derreteu, acho que ele já estava aborrecido de tanto agente falar mal dele. Me explica, como foi isso? E minha mãe começou a explicação, “foi assim, hoje resolvi fazer um purê e como só tinha o “Reginaldo”, coloquei ele mesmo e para minha surpresa ele derreteu, tinha que vê a Anna me chamando, vó vem vê o “Reginaldo”, ele derreteu!”.
              Acredito que estejam curiosos para conhecer a identidade do “Reginaldo”, pois é vamos lá. Certa vez comprei um queijo ralado, não lembro a marca, mas era muito ruim, não derretia por nada e minha mãe que gosta muito de cozinhar, vivia debochando do queijo e como ela só usa queijo ralado da marca Regina, um belo dia ela batizou o queijo ruim de “Reginaldo” e ela dizia assim “não tem Regina não gente, só tem o “Reginaldo” e foi assim que nasceu o “Reginaldo””. Mas como tudo na vida tem uma solução, o “Reginaldo” para surpresa de minha mãe, no fim da vida resolveu derreter, fazendo assim a alegria e satisfação de todos e ao mesmo tempo, de certa forma, cumprindo com a missão de sua vida. Então quem um dia comprar um “Reginaldo” pode ter esperanças de que um dia, mesmo que no fim da vida ele vá cumprir com suas obrigações e pode surpreender você e sua família.
Elaine Marcelina

Nenhum comentário:

Receita da felicidade

RECEITA DA FELICIDADE Ingredientes: 100 gramas de alegria 150 gramas de amor puro 500 gramas de bom humor 200 gramas de energia ...