sábado, 17 de novembro de 2012

MINHA PROSA



MINHA PROSA
Minha prosa é você
Meus versos são pra ti
Não sei se sabe
Perco as horas proseando sobre ti
E nem sempre falo pra ti
Às vezes você se interessa,
Mas nem sempre
E o mundo lê minha poesia
Que em sua maioria fala de ti
Sempre quero mudar o rumo da prosa
Mas a emoção me trás de volta
Aos versos teus
Como uma onda que se desfaz na areia,
Mas depois volta pro mar
Assim como você e eu
Que por mais que a onda te leve
Ela sempre te trás de volta
Algumas vezes você vem ferido,
Outra você vem sedento,
Outra você vem amante e
Outra você vem nem sei bem o por que
Só sei que você sempre volta
E suas idas e vindas
Faz meu barco ir,
Mas sempre voltar pro cais
Não que eu queira
Mas quando vejo
Estou em alto mar e do nada quero voltar
Quero um porto seguro
E sem que nem porque
Você mais uma vez está lá
Aguardando no meu cais
E quando te avisto de longe
Meu coração palpita
Não deveria eu sei,
Mas palpita
E quando vejo
Retomamos a prosa
Sem pensar em nada
Neste tempo.
Então por enquanto
Tu tens sido minha prosa,
Meus versos
Até que a maré mude pra mim e pra ti.
Elaine Marcelina

Nenhum comentário:

Receita da felicidade

RECEITA DA FELICIDADE Ingredientes: 100 gramas de alegria 150 gramas de amor puro 500 gramas de bom humor 200 gramas de energia ...