sábado, 17 de novembro de 2012

COMECEI A ME AMAR



COMECEI A ME AMAR...
            Pensei nesta frase o dia todo e sem saber como começar folheei alguns livros, li alguns textos e quando li “EU SEI, MAS NÃO DEVIA”, da marina Colassanti, percebi e entendi melhor o que estou sentindo. Nos acostumamos com as migalhas que nos dão e passamos a acreditar que é alimento, sabe? Eu pensava, uma vez na semana é muito, é perfeito, pois ficamos alguns anos sem nos ver, aí de repente esta semana ou melhor há algum tempo tenho me sentido desconfortável com esta realidade que criei pra mim, um mundo que de fato não é o ideal, se o é para alguém, não mais para mim que prezo tanto um olho no olho, o carinho, o diálogo, as relações, o amor, a paixão, a vida. Descobri que alguns segundos são poucos, diante de uma vida inteira, tenho uma vida inteira para ser feliz, para fazer minhas escolhas sem esperar ou depender do outro, porque essa será uma fatura muito alta a ser paga e não temos dimensão do valor, pois a aceitação nos faz seres inertes e dependentes de outrem e quando algo der errado, quando falha por qualquer motivo, nós que apostamos tão alto, perdemos a banca e a recuperação meus amigos não é nada fácil.
           Sei que olhar pra mim e definir o que realmente quero vai doer, vai ser doloroso, é um processo em construção, mas uma construção de nós mesmos com tudo aquilo que temos direito. Se amar, é se olhar, se querer e não aceitar o que te impõem, mas sim ouvir seu coração e ir até seus sonhos mais altos, mais ousados, aqueles que te completam, porque todos nós merecemos e temos o dever de sermos felizes.
Elaine Marcelina

Nenhum comentário:

Receita da felicidade

RECEITA DA FELICIDADE Ingredientes: 100 gramas de alegria 150 gramas de amor puro 500 gramas de bom humor 200 gramas de energia ...