sábado, 17 de novembro de 2012

O QUE EU QUERO?



O  QUE EU QUERO?
O que eu quero
É querer você
O que eu quero
É beijar você
O que eu quero
É um telefonema seu
O que eu quero
É um beijo seu
O que eu quero
É ter você
O que eu quero
É uma noite com você
O que eu quero
É um suspiro seu
O que eu quero
É uma tarde com você
O que eu quero
É sua risada mais gostosa
O que eu quero
É sua alegria
O que eu quero
É seu amor
O que eu quero
É te dar amor
O que eu quero
É ser feliz à seu lado
O que eu quero
É te amar em noite de lua cheia
O que eu quero
É saber o que você quer
O que eu quero
É simples
O que eu quero
É amar e ser amada
Por você
Meu amor.

ELAINE MARCELINA


Nenhum comentário:

Receita da felicidade

RECEITA DA FELICIDADE Ingredientes: 100 gramas de alegria 150 gramas de amor puro 500 gramas de bom humor 200 gramas de energia ...