sábado, 17 de novembro de 2012

CARTA AO AMOR



CARTA AO AMOR
 Escrevo-te esta carta com a intenção de descrever meu amor por ti, missão difícil, pois o que sinto por ti vai além de mim, acredito ser indescritível, mas vou tentar, ou melhor vou descrever um pouco de nós, sabe quando nos tornamos um só? Na mesma sintonia, isso meu querido me faz lembrar do trecho de uma música “eu quero sentir o seu corpo pesando sobre o meu vem meu amor, vem pra mim, me abraça devagar, me beija e me faz esquecer”, é isso. Quando nos amamos é o ápice de nosso encontro, pois tu me devoras de uma forma única, que me faz a mulher mas feliz e amada naquele momento.

Elaine Marcelina

Nenhum comentário:

Receita da felicidade

RECEITA DA FELICIDADE Ingredientes: 100 gramas de alegria 150 gramas de amor puro 500 gramas de bom humor 200 gramas de energia ...