sábado, 17 de março de 2012

O AMOR, A PAIXÃO, EU E VOCÊ SEMPRE!




            Meu coração pulsa descompassado, neste momento, no ritmo de nosso último encontro, não podemos neste momento ceder a nossos impulsos e desejos e isto serviu para que eu visse o quanto é forte, não é só sexo, como eu pensava, não podemos praticá-lo e isso fez aflorar em você, um homem mais carinhosos, mais falante do que sente e quanto Amim, consegui olhar através de ti e ver o quanto nos desejamos, posso arriscar dizer hoje, que vai além do desejo, ainda não sei definir, mas o que sentimos, os planos pro futuro, algo que não fazíamos.
           O que me remete a essas linhas meu amor, somos nós, eu e você, nossa paixão que me emudece, te emudece, é um amor que cresce a cada dia, o que sentimos é tão nosso, que não cabe nestas linhas, quase não cabe em mim, em ti, então te proponho seguirmos juntos, até a eternidade.


Elaine Marcelina

Nenhum comentário:

Receita da felicidade

RECEITA DA FELICIDADE Ingredientes: 100 gramas de alegria 150 gramas de amor puro 500 gramas de bom humor 200 gramas de energia ...