sábado, 17 de março de 2012

ENTREGA


ENTREGA

               Sabe, estes dias ando pensando como nos entregamos aos relacionamentos de forma plena, inteira, não só parte, entendeu? Aí pensei, não quero me entregar, me expor desta forma, a ponto do outro ver minhas vísceras e meu coração, vou me fechar, me trancar, me travar, mas no momento seguinte pensei, se o fizer assim não serei eu, será a cópia de uma mulher no formato imposto por esta sociedade a décadas, porém, luto contra estes moldes, não consigo viver neles, enfim, optei por ser sempre eu, nua e crua, sem formatos, rompendo paradigmas e transpondo barreiras sempre, sempre, sempre, sem medo de viver e ser feliz. Axé!!!!
Elaine Marcelina

Nenhum comentário:

Receita da felicidade

RECEITA DA FELICIDADE Ingredientes: 100 gramas de alegria 150 gramas de amor puro 500 gramas de bom humor 200 gramas de energia ...