sábado, 17 de março de 2012

"ESPÍRITO DA INTIMIDADE"


“ESPÍRITO DA INTIMIDADE”
             Ganhei o livro “O Espírito da Intimidade” de um grande amigo, o Pedro, um espírito iluminado como costumo chamá-lo, bom como estou muito atarefada tenho lido na condução, e o trecho que li hoje, me fez refletir em nossas vidas aqui no ocidente, tão corrida, não temos tempo pra nada, nem para nos ouvirmos, nos sentimos, e ouvir o outro então? Tarefa dificílima, quase impossível. Iniciei estas linhas como sinal de contato com o meu espírito interior, com o espírito do outro e de tantos outros que encontramos em nosso dia a dia. Caramba! Tive uma doce descoberta, tenho uma força que me rege, que me guia e tenho que cuidar dela, ouvi-la, respeitá-la e principalmente senti-la, sem esta correria doida.
           Então meus caros, faço este convite “parem, reflitam, se escute, ouçam suas vozes interiores, até ouvirem seus ancestrais, com certeza farão grande descoberta de um ou vários espíritos amigos e ancestrais que lhes acompanham a muito e por conta da correria perdemos o contato, o canal e temos que nos reconectar, isso fará de nós seres mais completos e compreensivos com o outro, a nossa volta, e o melhor de tudo, com nós mesmos, este é o grande ganho e talvez ajudar a entender nossa missão nesta vida.
         Agradeço ao espírito iluminado pelo presente, meu amigo ainda não li tudo, mas já ajudou a descortinar tantas coisas em minha vida. Pra ti meu querido, um grande abraço e tudo que a vida puder lhe proporcionar. Espero que sigamos sempre juntos pela eternidade.

Elaine Marcelina
     
        

Nenhum comentário:

Receita da felicidade

RECEITA DA FELICIDADE Ingredientes: 100 gramas de alegria 150 gramas de amor puro 500 gramas de bom humor 200 gramas de energia ...