sábado, 17 de março de 2012

A FORÇA DA BRISA DO AMOR




               A tristeza tentou me sucumbir, pensamentos vis, vinham a minha cabeça, o nó na garganta e eu numa tentativa de reagir a toda esta angustia, o peso do erro, da ação mal calculada, comecei a pensar nas pessoas que amo, em tudo que tenho e no primeiro pensamento veio Anna, amor maior que saiu de meu ventre, rasgou minhas entranhas, pensei na minha mãe, pensei no amor que vivo hoje, aí senti uma brisa suave começando a empurrar toda essa angustia pra longe e aí pensei nos amigos e hoje tive uma declaração de amizade tão terna, tão sutil, tão gentil, tão silenciosa, que qundo pensei em tudo isso, levantei, enxuguei as lágrimas, peguei a caneta e eis me aqui, mais uma vez a rascunhar para não surtar, não congelar, não gritar, não temer, não desistir.
          Retorno a amizade a gentileza de Gracinda, que nos últimos tempos não poupa esforços para me ajudar e hoje não foi diferente, sem nada em troca, e aí diante de tudo isso tenho que vencer, por mim, por Anna, por minha mãe, por ela e por todos que acreditam em mim e principalmente pela essência da vida, um momento difícil não pode sucumbir toda uma vida movida por luta, por justiça e principalmente por vitória.
          Vitórias mil já tive, e com toda certeza continuarei tendo, só não posso fraquejar e nem deixar que as mazelas do mundo me contaminem, porque se acaso for infectada por alguma delas o antídoto esta no amor, no amor pela vida, no amor de mãe, no amor da alma, no amor dos amigos.

Elaine Marcelina

Nenhum comentário:

Receita da felicidade

RECEITA DA FELICIDADE Ingredientes: 100 gramas de alegria 150 gramas de amor puro 500 gramas de bom humor 200 gramas de energia ...