sábado, 17 de março de 2012

LINHA DO HORIZONTE


LINHA DO HORIZONTE
Olhe pra frente, olhe pra frente. Não olhe para trás, não olhe para trás, se não seu adversário vai pensar que você é fraca.”

Ontem ouvi esta frase num filme, e lógico me causou um enorme reboliço interno, até porque estou tentando abrir uma gaveta do passado, que não depende só de mim, eu a fechei e agora abri-la depende de terceiros e por vezes me pego angustiada imaginando, há, se essa gaveta for aberta, vou fazer isso, aquilo, aquilo outro e com a possibilidade dela não ser reaberta vem a tristeza, o que fazer? Vou suportar? E depois desta frase, parece que me desvendou os olhos, ora bolas, estou vivendo há dois anos sem esta gaveta, caso ela se abra, será muito bom, entretanto se ela se mantiver fechada, tenho tantas outras gavetas novas para abrir no meu horizonte, tenho uma fresquinha na minha mão, que esta entreaberta e com possibilidades mil, quando for totalmente aberta, será muito bom. Tenho algumas gavetas em fase de construção, aguardando estarem prontas para serem abertas, enfim entre tantas outras que posso abrir ao longo da vida e porque olhar para trás? Melhor olhar para frente sempre e se o destino resolver abri-la, tudo bem e se não, tudo bem também. Tenho que estar pronta pro que estar por vir e não ficar angustiada pelo que foi ou não foi e sim pelo que de certo vem pela frente. Então fica a lição “Olhar pra frente sempre, em quaisquer circunstâncias da vida”.

Elaine Marcelina


     
        

Nenhum comentário:

Receita da felicidade

RECEITA DA FELICIDADE Ingredientes: 100 gramas de alegria 150 gramas de amor puro 500 gramas de bom humor 200 gramas de energia ...