sábado, 17 de março de 2012

AMOR DE MÃE!!!


AS COISAS SIMPLES DA VIDA

                   Hoje pela manhã, ao fazer o café lembrei-me de minha mãe, ela me faz o café todos os dias, exceto aos fins de semana, quando ela esta em sua casa e de repente na hora em que eu estava colocando o café, lembrei de como o café dela é mais gostoso e pasme, ela não toma café, mas é o amor, o cuidado na ação e aí pensei no quanto passamos por cima destes momentos simples, porém de muitos significados na vida da gente, porque o café sem ela não é bom, o bom é quando ela faz o café, me da a xícara e começamos a conversar sobre a vida e eu falando dos sonhos que tive a noite e quando ela diz assim “você parece a sonhadora, sonha tanto”, eu digo, ta bom, mãe não te conto mais sonho nenhum, mas no dia seguinte estamos lá, nós duas no mesmo ritual, o café e a conversa pela manhã.
               Pode parecer simples, mais não, é o nosso momento, pois saio para o trabalho, ela fica com a Anna, minha filha e depois todas nós só nos vemos no fim do dia.
              Mãe esta lembrança me fez ver o quão importante são nossas manhã, obrigada por tudo e me desculpe pelas manhãs em que acordo meio ranzinza e por algum motivo naquele momento não percebo o tamanho do carinho, da gentileza e do amor que nutre por mim, que de certo é muito maior do que esta xícara de café.
            Um grande abraço de sua filha que neste momento da vida resolveu ver a beleza nas coisas simples do cotidiano e a primeira em que descobri foi você neste gesto matinal. Até sempre!

Elaine Marcelina


Nenhum comentário:

Receita da felicidade

RECEITA DA FELICIDADE Ingredientes: 100 gramas de alegria 150 gramas de amor puro 500 gramas de bom humor 200 gramas de energia ...