segunda-feira, 18 de maio de 2009

"Você é um bom hospedeiro de si mesmo?"

Hoje ao ler a coluna da Martha Medeiros, que adoro, a simplicidade com a qual ela escreve e atingi a alma, na minha humilde opinião. Bom a fatídica pergunta, li e meus pensamentos fluíam tal quais meus desejos, minhas emoções e tudo o mais. Sou um bom hospedeiro de mim mesma, pois convivo bem com meus conflitos, desarrumo e arrumo minhas gavetas internas, ontem mesmo comecei a arrumar uma gaveta que não era mexida há quatro anos e até eu me surpreendi, o quão tamanha foi minha nobreza de espírito para lidar com o conteúdo desta gaveta, ai percebi que lidamos melhor com nossas emoções internas, nossas crianças, adultos, estações, como diz Martha.
A forma com que tentamos organizar nossas emoções, é o ponto alto da questão, pois elas são como os dias, às vezes ensolarados, às vezes chuvosos, às vezes nublados, porém sempre bonitos e cada um com sua beleza ou sinais de tristeza, como nosso interior, que por vezes esta feliz, outras tristes, outras eufóricos e outros extremamente felizes, assim como hoje, amanheci com o meu interior ensolarado, embora o dia estivesse nublado, aí entendi que convivo muito bem comigo, que bom pra mim!


Elaine Marcelina








2 comentários:

Unknown disse...

Amiga já falamos sobreisso,bastar-se é uma tarefa diária!!

Unknown disse...

oi estou utilizando a maquina de uma amiga
quero parabeniaza-la pelo seu trabalho e lhe agradecer por ter o privilegio de te-la como amiga,vamos trabalhar juntos para conquistar nossos ideais e a proposito voce tambem è uma mulher icrivel

Receita da felicidade

RECEITA DA FELICIDADE Ingredientes: 100 gramas de alegria 150 gramas de amor puro 500 gramas de bom humor 200 gramas de energia ...