quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

SAIR OU FICAR? SEGUIR SEMPRE



Estou fazendo uma enquete interna: “sair ou ficar”, ainda não tenho a resposta, gostaria muito de sair, viver coisas novas, em um novo lugar, mas isso implica em muitas decisões, não é só sair e pronto, falo de sair, me mudar, mudar de casa, mudar de ares, mais tudo isso custa muito e se decidir ficar? Também custará, pois terei que conviver na mesma atmosfera, sendo diferente, tendo que reinventar os dias, a dinâmica da vida para achar o momento propicio de sair. Seguir em frente serve para ambas as decisões, porque se resolver sair ou ficar vou seguir de toda forma, sendo que cada uma com uma dinâmica diferente, coloquei tudo na balança e ainda não cheguei a uma conclusão, ainda estou nos prós e contras de cada uma delas, entretanto acho que a balança esta pendendo para que eu fique, sei por que, é pelo lado financeiro. Sair significara uma renovada geral, mas também mais gastos, será que posso fazê-los agora? Embora minha alma clame por essa mudança, sei que ainda não dá. Ficar significará ultrapassar todas as barreiras da vida, do meu dia a dia e crescer conciliando erros com acertos, fazendo uma planilha de custos e benefícios e segui-la a risca, até o dia da saída, que depois desta nova fase, será num momento mais maduro e direto para um espaço meu, desenhado por mim com carinho, paciência, dedicação e tudo o mais que a maturidade nos trás. Sendo assim, acho que tenho a resposta, agora posso seguir em frente, limpa comigo e com meu eu, aquele que não revelo a ninguém que às vezes escondo até mesmo de mim.



Elaine Marcelina

Nenhum comentário:

Receita da felicidade

RECEITA DA FELICIDADE Ingredientes: 100 gramas de alegria 150 gramas de amor puro 500 gramas de bom humor 200 gramas de energia ...