quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

00h56min, AMOR BOM DIA!



Cadê você meu amor que não esta aqui? Fecho os olhos e sinto suas mãos macias, vejo você, sinto nosso desejo e quase sinto o peso do seu corpo sobre o meu. Quase te liguei, mas não queria te assustar, pois tenho quase certeza de que esta acordado e pela emoção que sinto neste momento poderia jurar que esta na mesma sintonia. Desejo-te, não só para sexo, mais para ouvir sua risada gaiata, sentir seu calor, passar a mão no seu corpo cabeludo e ver você se arrepiar e tentar esconder de mim que esta sentindo tanto desejo quanto eu. Meu amor, meu amante, meu desejo, meu tudo, meu nada, vou te esperar até a eternidade, mas durante este percurso farei de cada segundo vivido com você a própria eternidade, desta forma não sentirei quando se for, caso se vá e não volte mais, porém se resolver ficar, viver serão dias sem horas, meses sem dias, anos sem meses, enfim será uma vida eterna. Meu querido, até o que nos permitirmos ou o que nós decidimos viver antes de chegar aqui, sei que decidimos e claro com a vida de hoje, as vezes duvido, mas neste momento de lucidez aceito e entendo tudo, até a distância, porque nosso amor vai pela eternidade, ele vem de longe, de longas datas, já pude rememorar algumas, ainda não posso te revelar, mas sei que sente o mesmo que eu, desde os tempos de outrora. Nosso amor era tão forte, por isso tem resistido a tantas vidas, entretanto devemos saber que a lição ainda no foi concluída, se não teríamos vindo livres para vivê-lo. Mais uma vez meu querido, teremos que nos dividir, a única coisa que é indivisível são nossos sentimentos, transpomos todas as barreiras, as do tempo, as do corpo, as do espírito, as da alma e as do astral, espero agüentar suas ausências e você as minhas, até porque são temporárias. Até sempre !!!


Elaine Marcelina

Nenhum comentário:

Receita da felicidade

RECEITA DA FELICIDADE Ingredientes: 100 gramas de alegria 150 gramas de amor puro 500 gramas de bom humor 200 gramas de energia ...