quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

RECOMEÇAR




Recomeçar, começar de novo. Este é o significado desta palavra no dicionário. Para muitos é muito difícil recomeçar, neste momento me pego bem no meio desta cilada, mas preciso ir adiante e recomeçar, recomeçar a escrever, recomeçar a dieta, recomeçar a me organizar, recomeçar a planejar, recomeçar a amar, bom chegou ao ponto que me trás a estas linhas, recomeçar a amar, é tão difícil, acabamos comparando os amores, sei que isto não é possível, mas fazemos isso e é a pior coisa a fazer, pois as pessoas são diferentes e precisamos conhecê-las com o tempo. Sinto-me uma menina neste momento, me apaixonei novamente e como qualquer outra paixão não sei o que fazer, fico inerte diante do telefone, ligo? Não, ele vai ligar. Será? Que bobagem, não sou mais adolescente, mas sou uma mulher apaixonada e isso significa um caminhão de emoções ao mesmo tempo, onde não sabemos identificar nenhuma delas, ou melhor, só sabemos que queremos estar junto a todo custo. Recomeçar significa começar de novo e pra mim deveria ser “comece diferente”, mas quando vejo estou eu do mesmo jeito, até porque é tão difícil mudar, porém preciso tentar.

Elaine Marcelina


Nenhum comentário:

Receita da felicidade

RECEITA DA FELICIDADE Ingredientes: 100 gramas de alegria 150 gramas de amor puro 500 gramas de bom humor 200 gramas de energia ...