quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

CUSTEI PRA DORMIR



Ontem à noite o sono custou a chegar e quando chegava eu vacilava, olhava a minha volta e nada, cadê você? Não estava, foi difícil, mas peguei no sono. Logo pela manhã, não resisti e peguei o telefone e liguei, precisava te ouvir, dizer bom dia, falar que a cama sem você fica fria e vazia. Sabes meu querido foi a primeira noite, mas acho que este encontro estava escrito em nossas vidas, pois quando estamos juntos é uma química perfeita, não conseguimos ficar separados, porque a um simples toque ou olhar pronto, basta para atendermos aos nossos desejos, atender prontamente ao nosso corpo que responde de imediato a nossos impulsos e aí só nós sabemos o que acontece, viramos um só, em mesma sintonia, porque o desejo, o tesão toma conta de nós e só vivendo pra entender, só querendo, só te tendo pra saber como é bom, é mágico, enfim, é nosso, somente eu e você entregues de corpo e alma a este momento sublime. Com carinho e desejo eterno, volte logo.



Elaine Marcelina

Nenhum comentário:

Receita da felicidade

RECEITA DA FELICIDADE Ingredientes: 100 gramas de alegria 150 gramas de amor puro 500 gramas de bom humor 200 gramas de energia ...