domingo, 11 de dezembro de 2011

Você tem sido um bom hospedeiro de si mesmo?



Você tem sido um bom hospedeiro de si mesmo?


Meus pensamentos fluem tal qual meu desejo, minhas emoções e tudo o mais. Sou um bom hospedeiro de mim mesma, pois convivo bem com meus conflitos, desarrumo e arrumo minhas gavetas internas, ontem mesmo comecei a arrumar uma gaveta que não era mexida há anos e até eu me surpreendi, o quão tamanha foi minha nobreza de espírito para lidar com o conteúdo desta gaveta, ai percebi que lidamos melhor com nossas emoções internas, nossas crianças, adultos, estações.
 A forma com que tentamos organizar nossas emoções é o ponto alto da questão, pois elas são como os dias, às vezes ensolarados, às vezes chuvosos, às vezes nublados, porém sempre bonitos e cada um com sua beleza ou sinais de tristeza, como nosso interior, que por vezes, esta feliz ou triste, outras eufóricos e outros extremamente felizes, assim como hoje, amanheci com o meu interior ensolarado, embora o dia estivesse nublado, aí entendi que convivo muito bem comigo, que bom pra mim!

Elaine Marcelina








Nenhum comentário:

Receita da felicidade

RECEITA DA FELICIDADE Ingredientes: 100 gramas de alegria 150 gramas de amor puro 500 gramas de bom humor 200 gramas de energia ...