domingo, 11 de dezembro de 2011

MÃOS



MÃOS

Sempre pensei em minhas mãos, e onde elas podem me levar, tal pensamento surgiu em um momento em que estava fazendo trança na minha filha, pois percebi que utilizo minhas mãos de mil formas, desde simplesmente escrever, mas para tudo, até mesmo ganhar dinheiro, hoje sou professora, escritora, o que me faz escrever muito, seja à mão ou digitando, em fim minha mão me leva a caminhos jamais pensados antes. Houve uma época, em que perdi meu emprego, e neste período fui trabalhar num salão de beleza, como cabeleireira, fazia de tudo, mais os penteados afros eram minha especialidade e é até hoje, depois que recuperei meu emprego, não trabalho mais em salão, quando tenho tempo livre não me nego a fazer, faço sempre em minha filha, nesses momentos lembro-me das enumeras possibilidades que minhas mãos proporcionam e penso também que é um dom assim como escrever, eu tenho simplesmente que agradecer por tudo que a vida tem me dado de forma simples e inusitada, sendo que por vezes, através das minhas mãos. 


Elaine Marcelina

Nenhum comentário:

Receita da felicidade

RECEITA DA FELICIDADE Ingredientes: 100 gramas de alegria 150 gramas de amor puro 500 gramas de bom humor 200 gramas de energia ...