domingo, 11 de dezembro de 2011

O VERDE



O VERDE

Há tempos tenho percebido a energia do verde em minha vida, uma energia boa, forte e prazerosa. Há alguns anos comprei um vestido verde, estilo indiano e comecei a perceber que sempre que estava com ele tinha sorte e, passei a colocá-lo quando queria ter um bom dia, quando tinha algo pra resolver e era batata, dava certo. Ao longo dos anos foi se intensificando e claro o vestido acabou e comprei outros e outros, sempre que tinha que apresentar algum trabalho, no lançamento do meu livro, na minha formatura, lá estava eu de verde. Virou uma mania, creio eu que saudável, mística, simpatia, pode ter o nome que for, só sei que um dia desses estava, em um dia difícil e não estava de verde e, pra minha surpresa, ganhei uma blusa, quando abri o embrulho a blusa era verde, pensei de estalo, salvou o meu dia, sempre o verde salvando ou me dando esperanças de dias melhores.
SALVE O VERDE!!!!!!!    


Elaine Marcelina                                                                   

Nenhum comentário:

Receita da felicidade

RECEITA DA FELICIDADE Ingredientes: 100 gramas de alegria 150 gramas de amor puro 500 gramas de bom humor 200 gramas de energia ...