sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Saudades!!!!!!!!!!!!


FIM DE ANO 2

Na última tarde de dois mil e onze, de repente me bateu um saudosismo, mas não só do ano que ia embora, mas de outros finais de ano, sabe a preparação para festa? Fui e voltei a vários lugares, alguns felizes outros tristes, um foi muito bom, o de 1996, o ano em que me separei e voltei a morar com minha avó Natalina, apesar da dor da separação, lembro da festa bonita que fizemos no natal, ela fazia aniversário no dia 25 de dezembro e este foi um dos muitos que comemoramos juntas, a casa estava mais bonita, tínhamos acabado de reformar, lembro-me do sorriso dela, da Silvia helena, do meu pai, Luciene, Carmem, Wilson e uma mesa linda. Como sinto saudades de um tempo que não volta mais. Lembrei ainda de outro fim de ano marcante, era ainda pequena, talvez uns doze ou treze anos e minha mãe já morava com o Nei, mas nem sempre dava pra fazer o natal, o dinheiro do Nei mal dava para comprar a roupa dos cinco, aí o Nei nos levou para passar o natal na casa da Lioné, irmã dele, acho que fomos lá uns dois anos, lembro de como eu ficava olhando pra mesa e tudo aquilo, aquelas comidas, ficava com vergonha de comer, mas no fim acabava comendo. Sei que estas datas trazem muitas lembranças, mas o que mais importa não são as memórias dos natais passados, mas sim o que vivemos hoje, o que fazemos com as lembranças. Este natal passei na casa da minha mãe, foi muito bom, a briga na cozinha para fazer as coisas, as fotos, o cansaço, mas no fim é tudo muito gostoso, pois estes momentos são inesquecíveis na vida da gente e melhor ainda coma a família reunida. Então, Boas festas e Feliz ano novo!!!

Elaine Marc elina

Nenhum comentário:

Receita da felicidade

RECEITA DA FELICIDADE Ingredientes: 100 gramas de alegria 150 gramas de amor puro 500 gramas de bom humor 200 gramas de energia ...