sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

salve o amor em 2012!!!!!!!!


TANTO AMOR

Hoje tive mais um dia de amor, sabe dormir esperando amanhecer e ele chegar, sonhei com ele e pasmem, acordei com um telefonema dele às 8:28 da manhã, me desejando um bom dia e dizendo que estava a caminho, bom não tinha melhor forma para acordar. Ele chegou logo, fomos conversando e como sempre deitou no meu colo e pediu para tirar os pelos da orelha, bom quando faço isso fico muito desejosa dele e desta vez antes de terminar a limpeza da primeira orelha já estávamos nos entregando aos nossos desejos, fomos pra cama, foi um dos momentos mais gostosos que passamos juntos, que encontro, não só do corpo, mais também da alma, foi mágico, aí me peguei a pensar, onde cabe tanto amor? Este amor esta todo aqui dentro e pulsa dentro de mim a cada momento de minha vida. Amo este homem, não da pra negar e por mais que eu tente não sei explicar, se bem que amor não se explica se sente e pronto. Sendo assim ficarei sem resposta para  como sentir ou guardar tanto amor.

Elaine Marcelina

Nenhum comentário:

Receita da felicidade

RECEITA DA FELICIDADE Ingredientes: 100 gramas de alegria 150 gramas de amor puro 500 gramas de bom humor 200 gramas de energia ...