sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Amor!!!!!!!!!!!!!!!!


TEU CHEIRO

Sabe eu hoje passei o dia lembrando de você, de tudo que conversamos, quando vejo me pego rindo de algo que disse, desta vez foi a xícara, lembra o café da tarde? O meu forte e o seu fraco, fui a cozinha fazer um café e revivi a tarde de ontem, como se fosse difícil, você esta aqui no meu pensamento e fico rememorando tudo o que dissemos, o que fizemos, buscando entender um pouco mais de ti, sei que não é fácil, pois nos vemos uma vez na semana, mas estes dias tem sido tão duradouros, produtivos, românticos, ontem foi uma tarde inesquecível, para alguns nada demais, mas para mim a tarde com você e nossa filha, não tem preço, nossa história ta crescendo. Meu querido seu cheiro esta em mim, na cama, na toalha, na casa, esta em nós. Não sei como pude perder tanto tempo na vida, querendo me enquadrar nos padrões desta sociedade ocidental, cheia de regras, de dogmas. Tenho certeza nos encontramos, hoje olhei pra nossa menina e pensei caramba! Ela está com sete anos e isso significa que nós temos oito anos juntos, digo entre idas e vindas. Meu querer por você é tão forte, que me ligou bem no momento em que escrevia este texto, a força do pensamento atrai e eu te atrai para mim. Teu cheiro esta empreguinado pela casa, pelos lençóis e em minha memória. Querido, até breve.


Elaine Marcelina

Nenhum comentário:

Receita da felicidade

RECEITA DA FELICIDADE Ingredientes: 100 gramas de alegria 150 gramas de amor puro 500 gramas de bom humor 200 gramas de energia ...