sábado, 17 de novembro de 2012

EU



EU
Sou uma mulher de trinta e oito anos, que construiu um castelo na areia, ou de cartas, não sei, só sei que não sobrevive a um simples sopro, sabe aquele vento fraquinho? Ele cai todo. Comecei a pensar na tristeza que estou sentindo e lembrei do filme de ontem, que dizia assim “procure um lugar dentro de você que tem alegria e esta alegria irá vencer a dor”, no momento em que iniciei estas linhas a tentativa foi esta, pois adoro escrever isto me faz forte, pois ponho tudo para fora, meus medos minhas angustias, meus amores, minhas dores e aí como num passe de mágica a dor vai se dissipando e quando vejo, passei mais uma tempestade, minha alegria por vezes se encontra na escrita. Eu nada sou sem minhas ideias, minha coragem, minhas certezas, porém sei levantar a poeira e dar a volta por cima. Esta é parte de mim, pois sou muito complexa e não daria para me descrever em algumas linhas. Me defino como uma fênix que ressurge das cinzas. Essa sou eu.

Elaine Marcelina

Nenhum comentário:

Receita da felicidade

RECEITA DA FELICIDADE Ingredientes: 100 gramas de alegria 150 gramas de amor puro 500 gramas de bom humor 200 gramas de energia ...