quinta-feira, 22 de junho de 2017

Programa Sem Censura




Na quinta-feira, dia 06 de Abril de 2017, participei do programa Sem Censura, o qual falou sobre a divisão do título do carnaval 2017, de um novo tratamento para as varizes e teve ainda música e literatura.

Link do programa:
tvbrasil.ebc.com.br/semcensura/episodio/duas-campeas-no-carnaval-carioca-portela-divide-titulo-com-mocidade 

"Olá amores gostaria de agradecer o apoio de todos, nas felicitações, curtidas, compartilhamentos e o carinho, por conta de minha ida ao programa Sem Censura da TV Brasil, confesso que a voz embargou, tem noção que a filha da Dona Ivone estava falando de sua trajetória, que perpassa, que atravessa a história é memória de muitas mulheres negras? Pois bem, fui lá, e a cantiga foi "foram me chamar, eu estou aqui o que que há? Eu vim de lá eu vim de lá pequenininho, mas alguém avisou pra pisar nesse chão devagarinho..." Foi assim de mansinho, que dei meu recado e a torcida foi grande viu? Gratidão #Ascoisassimplesdavida #Mulheresincriveis "

Nenhum comentário:

Receita da felicidade

RECEITA DA FELICIDADE Ingredientes: 100 gramas de alegria 150 gramas de amor puro 500 gramas de bom humor 200 gramas de energia ...