quinta-feira, 22 de junho de 2017

Participação no Evento #SouCult





No dia 01 de Abril participei do Evento #SouCult em Mangaratiba.

Na foto acima a Escritora Anna Rodrigues, declamando sua poesia "Liberdade", hoje no #SouCult em Mangaratiba, uma das escritoras mais jovens que integrava o Sarau Dom Dom Dom, do Escritor e Produtor Bruno Black, meu máximo respeito, pois esta saiu de minhas entranhas para o mundo, publicou seu primeiro livro aos 5 anos, é Atriz, Yutuber, Artista Plástica, me sinto feliz por ter parido uma Artista. Parabéns Anna, gratidão Bruno e a todos os artistas presentes. #vivaaarte

"Estou pensando nas coisas simples da vida, aquelas coisas que não estão à venda por dinheiro nenhum do mundo, não encontramos na prateleira, aquelas coisas que as pessoas só fazem se realmente gostam de você, e aí me vem o que passei hoje no Evento #SouCult em Mangaratiba, convidada pelo meu querido Bruno Silva (Bruno Black),organizado por Marcelo Gularte e muitos outros apaixonados por Cultura, mas voltemos As coisas simples da vida, hoje recebi muito carinho e afeto de crianças que nunca tinha conhecido um autor, crianças que desejavam o livro, recebi abraços carinhosos, olhos brilhando ao sair com os livros nas mãos, bom voltando as coisas simples, foi um "sim", disse sim Bruno, vou ao Sarau, para muitos é um movimento menor ou simples, mas para mim tem sido a resposta de tudo aquilo que escrevo em silêncio e que nem sempre mostro a alguém. Outra decisão simples, é sair às 6h da manhã com a filha de 12 anos, ambas felizes por ser artistas, quando muitos me acham louca, tipo "o que ganha com isso?" E sem pestanejar sei o que ganho, ganho para além de dinheiro, tudo aquilo que não está à venda "amor, carinho e afeto"."
 

Nenhum comentário:

Receita da felicidade

RECEITA DA FELICIDADE Ingredientes: 100 gramas de alegria 150 gramas de amor puro 500 gramas de bom humor 200 gramas de energia ...