quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

ESPERAR...




Passei o dia esperando alguém, que frustração, sentimentos e pensamentos mil. Ligo ou não ligo? Será que aconteceu alguma coisa? E se realmente não deu pra vir? Ou não quis? Estava tudo combinado, enfim, o dia passou a noite chegou e nada, decidi não ligar, em breve saberei o que aconteceu, a vontade de ligar é enorme, mas acho que não devo ligar, pode parecer que estou pressionando e a última coisa que quero é pressioná-lo, preciso deixá-lo a vontade, mesmo que pra isso não hajam mais encontros, caso isto aconteça, sentirei falta dos beijos, dos abraços e de tudo mais, porém com a maturidade chegou o amor livre, aquele que só é possível sentir juntos e quando os dois querem, não basta somente um querer, e isso serve para os encontros, tem que ser prazeroso para os dois, tem que ter a vontade de ambos, seja lá o que for não era pra ser hoje, uma pena, mas entendo perfeitamente os sinais da vida, os sinais do outro, e se não entendo de imediato, tento refletir e chegar ao entendimento. Hoje foi um dia de reflexões e o saldo tem sido muito bom. Sabe às vezes ganhamos muito estando só e principalmente refletindo sobre nossas ações. Preciso saber controlar o que guardo dentro de mim, meu coração pulsa de acordo com minhas emoções e como preciso do meu coração, tenho que controlar minhas emoções, precisam ser mais serenas e assim o farei, deixarei o acaso decidir o próximo encontro, até para eu entender se é isso mesmo ou se não passou de mais uma doce ilusão da vida, que teima em me pregar peças, como se eu estivesse em um grande tablado e fosse coadjuvante de minha própria história.

Elaine Marcelina

Nenhum comentário:

Receita da felicidade

RECEITA DA FELICIDADE Ingredientes: 100 gramas de alegria 150 gramas de amor puro 500 gramas de bom humor 200 gramas de energia ...